Blog

Tom para o seu cabelo

A melhor cor

A primeira dica para a perfeição da cor do cabelo seria encontrar a sombra certa para você. Agora, a regra de ouro que sempre se deve lembrar é primeiro descobrir se um tem um tom legal ou um tom quente.

Uma pessoa com um tom legal é nascida com mais freqüência com olhos azuis, olhos castanhos ou olhos castanhos escuros e com preto azul, castanho chocolate, pimenta salgada e cinza marrom.

Aqueles com tons legais são os mais adequados para procurar uma sombra que parece mais neutra do que qualquer outra coisa devido à pele pálida com tons de rosa.

Não tente morrer seu cabelo com uma tonalidade dourada!

Sim, Giselle Bundchen pode parecer uma incrível deusa de bronze com cabelos loiros, mas você pode não acabar parecendo o mesmo.

cabelos lindos

Cores como cinza marrom, platina loira, marrom escuro e até o motor de bombeamento vermelho ficará bem com você se você tiver tons legais.

Em seguida, uma pessoa com um tom quente, a maioria dos tons quentes nascem com olhos castanhos dourados, olhos castanhos e até olhos verdes e geralmente nascem com cabelo loiro dourado, cabelo loiro de morango e qualquer coisa com um leve tom dourado .

A perfeição de cores mais adequada para um com um tom dourado é definitivamente loiro dourado, castanho escuro com uma leve tonalidade de bronze e cálidas castanhas doces devido aos seus tons dourados / pêssegos.

A próxima dica para se lembrar sempre da perfeição de cores é nunca passar em nada duas máscaras mais claras que a sua cor de cabelo atual se tentar colorir seu cabelo sozinho em casa, porque o nível de peróxido em kits de cabelo DIY está definido para um certo nível E se você preferir uma mudança de cor de cabelo mais drástica, considerar seriamente ir para um profissional, você NÃO quer acabar com cabelo verde, ou pior – LARANJA.

Se estiver tentando colorir o cabelo em casa, lembre-se de que a tintura do cabelo é permanente e a tintura do cabelo, pode entrar em sua pele.

Então, o que você pode fazer para evitar isso é esfregar a Vaselina em seus ouvidos e em torno de sua linha de cabelo para evitar que qualquer tintura de cabelo fique em sua pele.

cabelo lindo

Outra dica pré-colorante é sempre certificar-se de que não há produtos químicos em seus cabelos, porque qualquer resíduo químico deixado no seu cabelo provavelmente resultará em extremidades separadas fritas!

Então, lave seus cabelos um dia antes de morrer seu cabelo e não use um condicionador depois! Isso só tornará mais difícil para o corante de cabelo funcionar bem em seu cabelo.

Finalmente, boa sorte – você vai precisar disso, se você vai pintar seu cabelo sozinho.